Willian Ludovico foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (5) após agredir um policial militar durante abordagem por furto de energia elétrica em um supermercado da região noroeste de Goiânia. O suspeito, de 41 anos, além do crime contra o patrimônio, também responde por desacato, resistência e ameaça, e não teve direito à fiança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de energia por “gato” no estabelecimento comercial. No local, os policiais encontraram o suspeito, que se mostrou extremamente agressivo desde o primeiro contato.
Willian partiu para a agressão física, desferindo um soco no rosto de um dos policiais. Durante a ação de contenção, ele continuou com atitude hostil, proferindo ameaças de morte contra os militares, dizendo que saberia encontrá-los após sua soltura e que “acabaria” com eles.

Diante da gravidade dos fatos e do comportamento do conduzido, a autoridade policial decidiu pela prisão em flagrante sem arbitramento de fiança, considerando os crimes de furto qualificado, desacato, resistência e ameaça.
A corporação divulgou imagens do ocorrido, ressaltando que a medida atende ao interesse público, garantindo transparência, segurança coletiva e demonstrando a legalidade da atuação policial diante de ameaça concreta e comportamento agressivo do conduzido.
O caso foi encaminhado à delegacia competente para os procedimentos cabíveis.