Processo de Confirmação de Educação Estadual
- O processo de confirmação de matrícula na rede estadual de ensino começa no dia 13 de setembro e termina no dia 13 de dezembro.
- Para se inscrever, o aluno deve primeiro acessar o site www.matricula.go.gov.br e consultar a escola onde a unidade de matrícula estava disponível.
- Os estudantes devem apresentar documentos pessoais como RG, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, certidão de nascimento atualizada, certificado de vacinação para menores de 18 anos e documentos escolares.
- Os pais ou responsáveis dos alunos também devem apresentar documentos pessoais.
- A rede estadual de ensino tem matrículas em todas as cidades e conta com mais de 60 milhões de novos alunos matriculados para 2025.
- Mais de 450 milhões de estudantes estão matriculados em escolas estaduais para educação parcial, integral, GoiásTec, militar e profissional.
Não se esqueça de levar os seguintes documentos:
– RG, – certidão de nascimento ou casamento, – título eleitoral, – comprovante de endereço atualizado, – certificado de vacinação (se menor de 18 anos), – documentos escolares (histórico escolar e/ou declaração de transferência).