25 de abril de 2025
Piracanjuba

Operação Mulher + Segura: prisão em Pirancajuba

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Piracanjuba, cumpriu hoje (10) mandado de prisão preventiva contra um um indivíduo de 21 anos, investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e divulgação de vídeos íntimos de sua ex companheira. Durante o inquérito policial, foi apurado que o casal manteve um relacionamento amoroso durante 01 ano. Insatisfeita, a vítima decidiu terminar a relação.

O investigado então começou a persegui-la, o que motivou a decretação de medidas protetivas, nos termos da lei Maria da Penha. Não obstante, ele passou a encaminhar vídeos com conteúdos íntimos gravados durante o relacionamento para amigos da ex, o que lhe causou grande constrangimento na cidade. Diante das informações, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, cumprida nesta data. Durante as diligências, o celular do investigado contendo os vídeos foi apreendido.

A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado. Além disso, a PCGO também participa da Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública, que empenha todas as forças de segurança no combate e prevenção aos crimes de violência doméstica neste mês da mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *