Um tanto quanto ineficaz é a utilidade dos vereadores de Hidrolândia para esse mandato que se encerra; parece que o futuro repetirá o passado.
No quase que totalmente inútil site da Câmara Municipal, feito para inglês ver, desatualização e falta de competência funcional é o que há!
Mas deixando um pouco de lado as coisas do óbvio, parece que o prefeito reeleito, com expressiva soma de votos pelo trabalho que vem desenvolvendo, poderá ter alguns problemas com alguns oportunistas eleitos que se achegaram debaixo da aba do seu chapéu e poderão morder seu calcanhar.
Os chamados traidores da corte, em nome de suas ganâncias, onde o povo possivelmente foi comprado para os eleger, tripudiam em cima do que não têm: caráter e palavra.
Em tempo oportuno, o nome deste grupinho composto por eleitos e não eleitos será citado por mim para que ninguém se faça de arrogante, dizendo que não sabiam.
Mas voltando a falar da atual legislatura, no site da nobre instituição onde dizem representar o povo, não constatei projetos de nenhum deles. O que é normal para nossa cidade.
Mas caso haja algum que tenha desenvolvido um projeto, foi pouco divulgado e até o momento não tenho ciência, mas com grande anseio de poder divulgar aqui caso exista.
Para o ano que vem, o atual prefeito deve ter dura oposição composta por rebeldes sem calças que miram lá na frente a prefeitura de Hidrolândia.
Mas estou atento para mostrar a cara como sempre e falar as verdades que pobres puxa-sacos chamam de falar mal.
Em breve, cenas dos próximos capítulos.